segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lov.u sis!

Drama. Drama. Drama...
Que fim de semana triste.
Ai, que fim de ano problemático!
São tantas mudanças... não estou conseguindo acompanhá-las. E sofro junto...
Fico na cama, pensando em soluções para os meus problemas e para os de todos que amo. E no fim, perco o sono e minha beleza...
Queria muito ter o poder de resolver problemas. Já pensou, como seria idolatrada!? Brincadeiras à parte, se pudesse escolher um poder (virar um personagem de Heroes ou coisa parecida), seria este: o de poder ajudar os outros. Mas não queria que soubessem do meu poder. Faria isso pelo prazer de ajudar, simplesmente.
Me sinto tão triste por você, maninha... sinto muito mesmo. A única coisa que posso oferecer agora, além do meu ombro pra você se apoiar, é meu apê. Vem prá cá, refazer sua vida. Assim como eu fiz. E não me arrependo. Nem penso em voltar. E nem quero.
Enfim, quando penso que as coisas começam a acalmar, lá vem mais uma tormenta. Mas como dizem, após a tormenta, TEM que vir a calmaria. Senão, ninguém aguentaria tanta pressão.
E vem. Não é o fim do mundo... Você tem a nós três. Você tem sua força, sua determinação, inteligência, carisma, simpatia... e tantos outros adjetivos para recomeçar. E não estará sozinha. Nunca. Amo você, sis...

Nenhum comentário: