quarta-feira, 29 de julho de 2009

Diário de Patríciah - parte 17 - Freak & Maniac

Chove. Chove. Chove. Já me sinto embolorada. Daqui a pouco começo a me locomover de bote, canoa ou qualquer outro equipamento náutico pelas ruas de Sorocaba.
O dia cinza e frio não colabora em nada com meu humor, com meus planos. A falta do que fazer piora. Odeio ficar ociosa. E quando não tenho nada de produtivo para fazer, baixa a Greice Benedita! Já limpei o apê váaarias vezes e hoje foi a vez do armário embutido.
As coisas estão um pouco mais organizadas. Mas minha vida... continua embolorada.
Confiei e caí de cara no chão. Me levantei e caí de novo. E outras vezes. E a confiança em pessoas continua abalada. Não fosse pelos meus amigos, acho que não conseguiria sair de casa.
Mas, pelo lado positivo, a chuva pode lavar e levar embora as energias negativas. Espero que agosto comece com boas notícias. Não só para mim.
Aliás, acho que já começou. Quando eu menos esperava, fui beijada. Não era quem eu queria...mas acabou confirmando que é o inesperado que move nossa vida. E lá estava eu, no Pub, sem intenção nem expectativas. E o inesperado aconteceu.
Se mexeu comigo? O suficiente para eu começar a gostar de mim de novo. Pra perceber que não sou assim tão feinha... E pra tomar um café. Só. Se bem que...não tomo café!

Um comentário:

L.U.V.I disse...

De gata borralheira para Cinderela!!! Força na peruca e nunca, jamais, em tempo algum corte sua franja, ok???
Me prometa ahahahaha