segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tic tac tic tac tic


As horas passam. E começa a ficar cada vez mais angustiante não saber o que fazer para melhorar minha situação.
As portas não se abrem. Muito menos janelas...nem mesmo a porta dos fundos...
Não importa se somos bons ou nos esforçamos. Não importa se pensamos no futuro. Se tentamos adivinhar o futuro ou planejá-lo como se isso facilitasse as decisões.
O que importa realmente é viver um dia de cada vez. E viver assim me mata...porque eu preciso saber que o meu futuro será melhor que meu presente.
Eu fico me culpando, me questionando porque cheguei nessa situação e sequer consigo uma resposta quanto mais melhorar minha vida. E sei que tudo que eu tenho que ter é fé! Pensamentos positivos de que o universo está conspirando a meu favor e que coisas maravilhosas acontecerão comigo, mas...não consigo... cada dia fico cada vez mais preocupada, mais angustiada, ansiosa e com medo.
As horas estão passando. Os dias vão e vem e nada de excepcional acontece...Quero ter coisas excepcionais acontecendo na minha vida. Coisas que eu possa contar para os meus netos (mais provavelmente sobrinhos porque pelo jeito não terei filhos..) e ele se orgulharão ou rirão de mim...e por enquanto, nada está acontecendo. E como já disse, o nada não me agrada, o nada não me faz feliz, o nada não me inspira, não me acalma, apenas amplia o vazio que tenho dentro de mim.
Não aguento mais chorar...
Não aguento mais lutar, lutar e morrer na praia...
Não aguento mais saber que mais pessoas se encontram na mesma situação que eu...
Não é justo...
Por que é tão difícil ser feliz?? Por que crescer dói??
As horas estão passanado rápido demais e as respostas ficam cada vez mais distantes.

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Ter fé nega!!! Falei com Freud sobre isso e o lance é ter fé. Coisas engraçadas nós temos de sobra para contar para os netos. Ou você acha que nossa situação seria cômica se não fosse trágica rsrsrsr
Vou te ver em breve, ok?
Força no que restou da peruca...