quinta-feira, 23 de julho de 2009

Patríciah, sobrenome Greice Benedita

Então... dia chuvoso me faz refletir sobre a vida. Detesto dias assim.
Ontem foi muito bom. Amigos reunidos em casa (em plena quarta-feira, desempregados e de folga) o dia todo, mamãe me paparicando.... êeee vida boa! E acabo de lembrar que terei mais uma semana de férias da escola! Huhahuhuahuhau A não ser o lerê-lerê de acordar às 5:30 sábado para dar aulas...aff...
Hoje, acordei incorporando o espírito de Greice Benedita. Limpei o apê todo (incluindo janelas que nunca antes haviam sido limpas....eca..) e joguei muitas coisas fora. Meu apê está com outra cara agora, outro astral!!
Voltando à filosofar sobre a vida: algumas vezes precisamos nos livrar de algumas coisas para nos sentirmos mais leves, com mais ânimo de enfrentar o dia-a-dia. Sei que agora as coisas vão melhorar porque estou recebendo apoio de todos. E mesmo não atuando na minha área estou feliz com o trabalho que venho fazendo porque estou conseguindo me manter por aqui. Antes, dois meses atrás, eu não tinha essa visão, eu não estava encontrando uma saída.
As coisas, lentamente, começam a voltar ao normal. Eu tenho uma teoria: jogar no lixo coisas e pessoas que te atrapalham a vida. Se estou sendo egoísta?? Não, estou pensando em mim de agora em diante. Preciso colocar minha vida nos eixos. Depois, eu ajudo os outros, afinal o bem começa dentro de casa.
E essa limpeza que fiz no apê não foi apenas para mantê-lo limpo e aconchegante, mas para começar vida nova... foi também um ritual para trazer coisas boas e pessoas queridas para perto. Parece até o ritual de lavagem das escadarias do senhor do Bonfim!!! Lavar o apê e a alma!!!
Só falta mesmo um homem de respeito, como diz Mari, Rafinha Bastos é a meta!!!

Nenhum comentário: