sexta-feira, 14 de março de 2008

Balde de água fria


Estava muito bom pra ser verdade.
Não, este não é mais um pensamento negativo. É a realidade e ela é dura comigo na maior parte das vezes.
Depois de três anos de "reclusão", comecei a me interessar por alguém que parecia ter os mesmos objetivos e pensamentos que eu: chega de relacionamentos fúteis.
Porém, após conhecê-lo e me interessar ainda mais, veio o balde de água fria pra me colocar no meu lugar.
Não entendi o que ele me disse, ou melhor, escreveu. Mas estou procurando aceitar o fato de que ele pode não estar sozinho ou pior: está tentando a reconciliação.
Vamos encarar os fatos: acreditei que poderia ser desta vez, mas...
Posso estar sendo precipitada. Posso estar pensando um monte de besteiras, mas o fato é que era muito cedo para me envolver. E eu quis e eu deixei...
Ah, como eu gostaria que as coisas tivessem dado certo entre a gente...
Me perguntaram o que eu faria se depois de ele resolver esses assuntos, me procurasse. Na minha cabeça insana e demente, revi um misto de cinema hollywoodiano em que a mocinha o recebe de braços abertos, feliz da vida e pronta pra começar um relacionamento tipo "felizes para sempre" com o fato de ter sido magoada já no início (que início??? me pergunto) dessa relação e tratá-lo apenas como um futuro amigo. Pensei mais um pouco e respondi: não sei... agora só quero ficar no escuro do meu quarto, remoendo minhas falhas como mulher. Ou melhor, vou tentar me esquentar... a água do balde tava muito fria...

Nenhum comentário: