sexta-feira, 7 de março de 2008

Fechamento ou início de ciclo??

Ai... essa ansiedade castiga... mata...
Vejo perspectivas e acho que estou preparada pra tudo.
Preciso dar um rumo na minha vida. Já passou da hora, by the way. Mas tenho medo de meter os pés pelas mãos.
Sei que consigo me virar, mas ao mesmo tempo, queria ter um porto seguro onde pudesse me esconder de vez em quando, procurar abrigo, acalmar meu coração e minha alma... Ter você por perto seria um bom começo...
Parece que pegaram minha vida e colocaram em um mixer! Tá uma loucura, mas foi isso exatamente que eu me impus como resolução de fim de ano. Se bem que muita gente não leva isso a sério. Eu levo! E acho que as mudanças que estão ocorrendo são resultado desse pensamento, dessa idéia fixa em resolver criar asas.
Essa semana que termina, termina também um ciclo. Um ciclo de ócio, de medos e inércia. Sei que terei muitos obstáculos para superar, mas se eu apenas contorná-los já está de bom tamanho... hehehe

Patríciah DeMoura

Nenhum comentário: