quinta-feira, 27 de março de 2008

E se eu ignorar??

Quero parecer forte, determinada, mas no fundo e, falando a verdade, tô muito fragilizada. Muitas coisas aconteceram - boas e ruins. Tento esconder a tristeza, mas às vezes não consigo. Tento esconder as lágrimas, chorando em locais ermos e sozinha. À noite, meu travesseiro não me suporta! hehehe
Tenho muitos obstáculos pra ultrapassar. É só o início e as pessoas têm comentado que estou "desanimada". Estava bem até 1 mês atrás. As coisas ficaram feias quando eu resolvi que estava na hora de ser feliz ao lado de alguém...
Porém, não vou ficar me arrastando. Ou, como diz aquele música: "não vou viver como alguém que só espera um novo amor". Não vou colocar minha felicidade nas mãos de outra pessoa.
O melhor que faço é ignorar o que aconteceu. Ignorá-lo. Se realmente criou-se um vínculo, terá que ser muito bem provado, pra não haver dúvidas. Se não, o máximo que posso oferecer é minha amizade...
Será que consigo?????

Um comentário:

Edgard Machado disse...

gostei da parte do travesseiro...

"ele não me aguenta"..huhuhuh!!!

arrasou!