segunda-feira, 10 de março de 2008

Dias de cão

Foto by mmagallan

Estou cansada, exausta para ser sincera.

Que correria este fim de semana. Aulas em escola nova, mudanças, pesquisa de preços, idas a supermercados, limpeza do apê.... se não fosse o meu roommate, não sei o que teria sido de mim. Ele é companheiro, amigo e me incentiva a realizar tarefas extremamente exaustivas, com toda a alegria deste mundo!

Entretanto, hoje eu não consigo segurar um lápis de tão cansada! Nem sei como estou conseguindo digitar para postar algo. (hehehe) Estou sentada em frente ao pc e mal consigo realizar minhas tarefas. Mas estou bem, só um pouco ansiosa porque agora é tudo diferente. Quero muito que dê certo porque não pretendo voltar para a minha cidade, com aquela sensação de fracasso. Estou dando meus pulinhos, como dizem, me virando mesmo. Vamos ver o que acontece...


Patríciah DeMoura

Nenhum comentário: