quarta-feira, 12 de março de 2008

Tá... e agora??

Algumas datas são extremamente importantes para mim: a do meu aniversário, 2 de março (!!!!) e o dia em que dormi pela primeira vez no meu apê (sábado, 08 de março).
É claro que existem outras datas tão importantes quanto, mas estas, estas são especiais porque duas delas marcam o início de uma nova etapa na minha vida: a segunda, o dia em que finalmente exorcisei todos os fantasmas que teimavam em me rodear e o nosso primeiro beijo; a terceira, a minha independência.
Estou eu aqui, sentada em frente ao pc, tentando analisar como será daqui pra frente, mas confesso ser impossível. Sei que terei muitos obstáculos à frente. O primeiro deles é contar à família essa minha decisão. Então, este fim de semana será aquele em que ouvirei a famosa frase familiar: tá...mas, e agora??
Agora? Eu não sei, mas peço pra que seja bom. Em todos os sentidos!

Nenhum comentário: