domingo, 30 de março de 2008

Sem sair da concha


Aqui estou eu... madrugada de sábado para domingo... sozinha em casa...
Remoendo meus erros, pensando nos meus objetivos e no que eu quero para o meu futuro. Eu sei há muito que eu ainda não tenho objetivo de vida. Ainda não sei o que eu quero. Conheço pessoas que, desde muito jovens, já sabiam exatamente o que queriam. Eu não. A única coisa que eu sabia realmente que aconteceria na minha vida era viajar para o exterior. E consegui. E foi só... Ah, a faculdade de jornalismo também foi um objetivo conquistado, mas perdeu a graça.
Não tenho perspectivas profissionais. Não tenho perspectivas pessoais. Isso já me estressou muito e foi tema de discussão esta tarde.
Sinceramente, não sei o que fazer. Já tentei várias coisas, mas tudo o que eu planejo não vinga... então, agora, decidi deixar a vida me levar, seja qual for o caminho...
Porém, tenho certeza de que ainda não é hora de sair da minha concha. Não estou preparada para me relacionar novamente. Ainda não tenho estrutura. Sou de me apaixonar fácil e não vou mudar, mas agora penso: antes só do que mal acompanhada.

Um comentário:

Edgard Machado disse...

não sei nem o que dizer...
só sei que você não tem tido o valor que merece!
Eita vidaum!

Espero que fique bem logo!