sábado, 22 de março de 2008

No limbo

Eu disse que tinha esperança e continuo tendo, porém, como é difícil ficar sem ter notícias...
Me sinto no limbo, onde não há o que fazer a não ser esperar por uma simples ligação ou uma mensagem dizendo que está tudo certo e que eu não tenho com o que me preocupar.
Como eu disse a um amigo, ele é 8 e eu sou 80, eu sou ligada no 220 e ele no 110... É o tempo dele e não o meu que eu tenho que seguir para ver se há realmente um vínculo.
Mas o difícil é saber se há - ou houve - um vínculo... e essa falta de comunicação me maaaaata!

Um comentário:

Edgard Machado disse...

ô vida!... pior é participar desse limbo.. nem mesmo pude dar as mãos para ajudar... pelo contrário... compartilhei do desespero da ausência de notícias... ela das suas eu eu das minhas....

bjus meu amor!