quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dias de cão...

Aim... que semana...
Ontem foi nossa apresentação de banca.
Estávamos confiantes (pelo menos Tuna e eu) no trabalho de assessoria que fizemos para uma organização não-governamental. Entretanto, a avaliação dos professores percebeu o sério problema (de falta) de orientação.
Nosso projeto, que tinha tudo pra tirar nota máxima, devido ao seu pioneirismo e desafio, foi prejudicado pela incompetência do orientador.
O que me deixou ainda mais desconsolada foi perceber que nosso projeto (e a idéia) estavam de acordo com o que o orientador pediu, mas não com o que os professores esperavam. Pior ainda, foi comparar o nosso projeto com um outro que eu assisti a banca e fiquei impressionada com a falta de criatividade, personalidade, estilo e objetivos e que, mesmo assim, foi aprovado com a mesma nota que nós tivemos.
Mas enfim, fomos aprovados... E agora, o importante, é focar no produto final.
A semana que antecedeu a banca foi uma tortura... Eu surtei, confesso. Coitados da Tuna, do Ju e das meninas!!
Mas acho que tirei um peso das costas e já posso voltar ao normal... hehehe

Nenhum comentário: