segunda-feira, 9 de junho de 2008

Resumo da ópera

Vou resumir o que aconteceu nesses últimos dias (não necessariamente nessa ordem):

1º - adorei a companhia dos meus amigos que tentaram de tuuuuudo pra me fazer feliz. E deu certo! Love u guys!
2º - fiz a prova do concurso. A Tuna foi super bem. Eu também fui. Mas achamos que não foi o suficiente para sermos aprovadas em uma das 4 vagas. E pra completar, perdi meu gabarito...
3º - por causa da entrega da monografia e da preparação para a banca, ainda não tivemos tempo de fazer o trabalho de fotografia... ai ai ai...
4º - fomos assistir o jogo de basquete pra dar força pra Tuna e que acabou em pancadaria. Ainda bem que não ficamos lá pra ver como foi...
5º - só não deu tempo (de novo) de assistir Indiana.... saco...
6º - acordei com espírito de Grace Benedita ontem e limpei a casa toda. Terminei à tarde.. tô exausta... espero que seja mantida limpa por pelo menos 3 dias...
7º - fomos ao salomê porque no Pub nem pensar (lotaaaaaado), fila quilométrica. Saímos de lá, quase todos bêbados às 3 da manhã.
8º - semana de prova e entrega de trabalhos na facul... sem fôlego!
9º - estresse no trabalho...aff!
10º -mudanças no apê...

Enfim, coisas e mais coisas pra resolver em tão pouco tempo...

Nenhum comentário: