terça-feira, 10 de junho de 2008

Ninguém merece!!!

Aff!!!! Meu dia estava óooooooootimo hoje.
Mas começou a dar tudo errado quando cheguei no terminal para pegar o busão pra facul. Tinha prova de manhã e, tã tã tã tããããã, ônibus em greve!
Quer dizer, estavam em greve desde ontem 4 da tarde, mas achei que tivessem resolvido o problema. Nãaaaaaaaaaao, pobre sofre mesmo! huahuhauahuahua
Liguei pra facul, atrás do professor para avisá-lo que alguns alunos estavam no terminal esperando um busão pra poder chegar à facul e se não houvesse, como ficaria nossa situação.
Esperei mais um pouco e após duas horas, surgiu um ônibus que passa em frente à facul. Seria ótimo se a facul não ficasse quatro quilômetros de distância do ponto....
Cheguei na sala de aula do bloco C, no segundo andar, descabelada...sentei-me e qual não foi minha surpresa!?? O professor não havia chegado. Ufa, que alívio, pensei. Mas depois, fiquei com a pulga atrás da orelha. Vinte minutos de atraso é muita coisa pra um professor. Foi aí que a secretária apareceu e disse: o professor XXXX não veio. Ele disse que ficou entretido com outras coisas e não virá. Ele colocará a prova à disposição no site do EAD.
Eu surtei!!!! Juro!!! Não vá me dizer que não é falta de consideração!! É sim e das bravas! Eu fiquei puta (lembrei do Terça Insana).
E pra voltar daquele fim de mundo??? Adivinha. A linha da facul não estava funcionando. Nem um pobre onibusinho pra pegar o pessoal. Tivemos todos que atravessar a raposo tavares e esperar mais duas horas por um ônibus a uns dez quilômetros de distância...
Faltei do trabalho de manhã pra ir pra facul. Cheguei na agência quase duas horas da tarde... E minha chefe nuuuuuuuuuunca vai saber que eu perdi meio dia de trabalho por nada. Mesmo porque, semana que vem, tenho outra prova com esse sr. Ninguém merece...

Nenhum comentário: