quarta-feira, 11 de junho de 2008

This is about me...


Áries


Áries é a criança do zodíaco. Representa o fogo puro, o fogo da faísca. Mas, possamos encontramos no Ascendente em Áries uma aparência mais viril também, oriunda daí do Marte, Deus da Guerra. Como também cicatrizes no rosto. A Criança adora se arriscar, conquistar, ir “onde não deve” e aí acaba chamuscado, machucado, cicatrizado.


Os arianos dão muito valor para a conquista, até mais que a posse. Portanto, faça o gênero difícil. Mesmo que já esteja caidinha (o), não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire aos pés desse ser impetuoso. Quanto maiores as dificuldades e os desafios, mais insistente fica. Caso consigam rapidamente o que querem, já partem para a próxima conquista. Cuide de seu corpo e na hora de escolher a roupa, não receie em ser sexy. Evite as competições com ele, caso contrário, será encarado como inimiga (o). O ariano detesta rotina, por isso, tente manter a chama da paixão sempre acesa. Não permita que um ariano mande em você - mostre que sua vontade tem que ser respeitada. Você tem que ser digno de sua admiração.

Mulher Ariana: Conquistá-la é simples: basta mostrar que ela é o centro da Terra, a mulher mais incrível do planeta, a paixão da sua vida. Elogie o estilo dela, as roupas, a inteligência, a personalidade… Ligue no meio do dia, somente para saber se ela está bem. Evite contrariá-la, mas não seja submisso. Mostre que você tem personalidade sim, e que isto não o impede de ouvir os argumentos dela e de reconhecer quando ela tem razão.



PS: Preciso explicar mais alguma coisa????

Nenhum comentário: