quinta-feira, 12 de junho de 2008

What a romantic day

Cupid & Psiche by nyee


12 de Junho.


Dia dos Namorados.


E quem foi que disse que eu me importo com a data??????


Pra ser sincera, todo mundo que está solteiro se importa sim. Se sente mal por não ter um gato pra puxar pelo rabo, como dizia minha avózinha.


Pode ser a mais durona das pessoas, fingir que não está nem aí para os casais enamorados, tenha certeza que lá no fundo uma mágoazinha por não ter um companheiro acorda do sono profundo que estipulamos durante os outros 364 dias do ano, quando não pensamos nesse assunto e temos outras prioridades em mente.


Mas tenha fé! Amanhã você pode pedir para Santo Antonio um par para você passar o dia dos namorados de 2009!


Ou então, você pode curtir hoje o dia dos solteiros, num bar, afogando as mágoas. Por outro lado, pense positivo: é apenas mais uma data comercial que você teria que desembolsar uma grana extra para agradar (ou não) aquele ser que vive pegando no seu pé, mas que você adooooora!


Eu, por exemplo, nem sei o que pensar. Imaginei que fosse ter um dia de melancolia e tristeza, afinal, eu nunca consegui um dia dos namorados REALMENTE FELIZ. Passei duas vezes acompanhada, mas não valeu a pena. O preço foi caro demais...


E cá estou. Sentada em frente ao pc, tentando imaginar que poderia estar infinitamente feliz ao seu lado (seu infeliz!!!), mas você por milhões de outros motivos alheios à minha vontade, resolveu desaparecer mais uma vez. Eu tenho certeza que você está tão infeliz quanto eu neste dia (não, isto não é praga; é apenas a constatação de um fato que muito nos intriga - e quando eu digo nós, somos Tuna (sua amiga) e eu (seu grande amor que você não descobriu ainda...hehehe)


Mas estou super bem! Milagres acontecem! Como eu disse, há outras prioridades na minha vida agora. E você, talvez seja tarde demais....

Nenhum comentário: