sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um dia feliz às vezes é muito raro

Ai que sono!
Agora que eu desacelerei, tá batendo uma moleza...
Acho que cairia muito bem uns dias de férias.
Estou aqui na frente do pc, pescando!
Pensando apenas nas infinitas possibilidades que tenho ao tomar um pé na bunda no emprego. De uma coisa eu tenho certeza, pra Itapê eu não volto. Não quero regredir... A não ser que seja uma proposta, digamos, um tanto milionária... hehehe.
No mais, as coisas caminham em ritmo lento, beeeeeeem lento.
Enquanto isso, minha cabeça está em Sampa. Queria saber como está, o que anda fazendo certa pessoa, se pensa em mim... Aliás, tenho tido alguns pesadelos e sonhos (alternados) com ele. Quero muito saber se ele está bem, mas tenho medo de perguntar. Tenho medo de saber se ele está com a ex (talvez atual) e feliz... porque eu ficaria infeliz...porém, feliz por saber que ele está feliz. Crazy right? rs...
Bastava uma ligação... até mesmo uma mensagem dele pra fazer o meu dia perfeito!!

Nenhum comentário: