terça-feira, 1 de abril de 2008

Quero surpresas




O ciclo está acabando.
Hoje, 1º de abril, é o dia em que senti que minhas resoluções (ainda não resolvidas) começarão a tomar corpo, sentido.
Acho que depois do aniversário, terei mais energia para me concentrar no que eu realmente quero para mim, no que eu realmente desejo.
Por enquanto, está tudo muito confuso. As mudanças aconteceram e até agora eu só tenho acompanhado como se fosse um mero espectador da minha própria vida (nussa, que profundo...). Reclamava sempre que estava vivendo no limbo, como seu eu não tivesse tomado as rédeas da minha vida.
Serão vários o tombos que cairei, mas preciso pensar que sempre terei forças pra me levantar. Me levantarei quantas vezes forem necessárias. E terei o apoio da família e amigos, sempre.
Quero muito que este aniversário - de uns tempos pra cá estou detestando meus aniversário -, enfim, quero muito que traga muitas alegrias, surpresas...quero um amor que fique, quero muitos amigos, quero PAZ, AMOR e SAÚDE. Mas principalmente, boas surpresas!!!
Estou tentando ser forte, agir como se nada tivesse acontecido e até acho que estou indo bem. Veremos os próximos dias. Veremos os caminhos que tomarei e daí, então, saberei se serão floridos.
O que eu não posso é me abater. Achar que o mundo conspira contra mim. Muito pelo contrário: O MUNDO CONSPIRA A MEU FAVOR!!

Um comentário:

Edgard Machado disse...

Fico feliz por você, e tenho certeza de que esse aniversário, esse novo ano que vem lhe trará muitas felicidades!

bjus

te amo!