segunda-feira, 28 de abril de 2008

Devia ter pulado

Niagara Falls, Ontario, Canada

Segunda-feira....

Hate it...do mesmo modo que o Garfield, eu odeio segunda-feira.

Eu acordo animada (dentro de minhas possibilidades, já que não gosto de trabalhar e muito menos de acordar cedo, principalmente quando não durmo), procuro ver as coisas belas do dia por um prisma diferente, mas não dá... eu desisto... tem sempre um espírito de porco (coitadinho desses animais) que tira a minha paz.

Mas eu decidi que ninguém mais vai fazer isso. E NINGUÉM mais terá o poder de fazer isso e eu não permitirei.

Mas até a raiva passar, estava olhando umas fotos, quando vi Niagara Falls e pensei: devia ter pulado do barco quando eu tive a chance...

Um comentário:

Edgard Machado disse...

imagina a segunda feira emendada ao domingo... nossa...destrutiva!