terça-feira, 8 de abril de 2008

Numerologia caba o quê??


Disse que não estava a fim de me expressar.
Continuo não estando. Entretanto, achei interessante um site esotérico e fiz minha numerologia cabalística. Aqui está o resultado:

A Numerologia cabalística é um estudo antigo do significado dos números, associados às letras hebraicas e as cartas do tarot. Através de uma tabela, utilizando o valor numérico correspondente a cada letra, você poderá interpretar o significado de um nome. Para descobrir sua influência, some os valores correspondentes de cada letra. Qualquer resultado (cuja soma dos números represente um valor superior a 22) deve ser desdobrado.
Você pode fazer a numerologia para analisar o nome de uma empresa. Neste caso, utilize o nome "fantasia".

É isso que diz o site. Eu fiz do dia em que nasci, do meu nome e também de meu nome completo, por curiosidade, é claro! E de algumas pessoas importantes....

NÚMERO 11 (minha data)
Inteligência
Sucesso
Magnetismo sexual
Poder invencível
Maturidade
Harmonia
Equilíbrio entre o espírito e a matéria
Visão e compreensão do mundo


NÚMERO 5 (nome completo)
Autoridade
Prudência
Benevolência
Equilíbrio
Dignidade
Facilidade de expressão
Líder conselheiro
Necessidade de conhecer todos os lados de uma questão antes de opinar a respeito


NÚMERO 11 (1º nome)
Inteligência
Sucesso
Magnetismo sexual
Poder invencível
Maturidade
Harmonia
Equilíbrio entre o espírito e a matéria
Visão e compreensão do mundo

R.
NÚMERO 11
Inteligência
Sucesso
Magnetismo sexual
Poder invencível
Maturidade
Harmonia
Equilíbrio entre o espírito e a matéria
Visão e compreensão do mundo


B.
NÚMERO
8
Imparcialidade
Integridade
Disciplina
Prontidão
Decisão
Resolução
Boa intuição
Capacidade de perceber o perigo e evitar o mal


E.
NÚMERO 2
Sabedoria
Bom senso
Conhecimento
Intuição
Serenidade
Segurança
Percepção das próprias necessidades espirituais
Surgimento de uma nova idéia


J.
NÚMERO 19
Negócios bem sucedidos
Contentamento
Presságio favorável
Criatividade
Lealdade
Sinceridade
Facilidade de expressão
Casamento com filhos
Analisando meu perfil e dessas pessoas queridíssimas, não é que algumas coisas bateram??? Surpreendente!

Nenhum comentário: