sexta-feira, 4 de abril de 2008

Lembre-se da fundação


Eu preciso de $$$$$.
Preciso ganhar um pouco mais para me manter, pagar as contas em dia... Por enquanto, por causa da faculdade, não sobra nem centavos. Estaria mentindo se dissesse que passo o mês com 20 contos no bolso...E olha, que tenho aprendido a economizar (o que antes era impossível para uma Paty como eu... hehehe).
Mas agora, as coisas são diferentes. Estou começando uma nova etapa "by myself" e preciso me controlar.
Este é o primeiro dia dos meus 33 anos e por enquanto não houve diferença alguma na minha vida... Vamos esperar até o fim do ano, caso eu sobreviva. hehehe
Agora, se você estiver com a consciência pesada e quiser fazer uma doação generosa, lembre-se da Fundação Patrícia DeMoura!!!
Hhuahuahuhuaha

Um comentário:

Edgard Machado disse...

Eita... preciso de uma fundação também... que dureza essa nossa vida hein!
bjus