terça-feira, 22 de abril de 2008

Se for breve, que seja intenso...

Fui questionada pelo Ed por demorar muito em postar aqui. Mas é que muitas vezes, os sentimentos são tão contraditórios que acho que poderia enlouquecer qualquer um...
Dizem que é preciso falar de nossos sentimentos para ter paz de espírito. Mas se eu começar a falar sobre meus sentimentos, ou meus amigos não vão me suportar ou eles fugirão de mim achando que eu enlouqueci!!
Porém, hoje, tenho um bom motivopara escrever. Conheci alguém, ou melhor, já conhecia há três semanas, mas este sábado foi a noite em que nós realmente nos conhecemos.
Foi tudo tão repentino... e bom! Espero que a gente dê certo. Espero que eu consiga esquecer quem eu preciso e tenho que esquecer.
Que seja um começo ou um recomeço. E se não for, que seja breve, mas intenso! Serei quente ou serei fria, mas nunca mais serei morna...

Nenhum comentário: