quinta-feira, 3 de abril de 2008

Parabénssss paaara... MIM!


Ai meu Deussss, 33! Que idade linda! Quanta coisa ainda para se fazer...

Hoje descobri que a felicidade está tão perto da gente... tão perto que nem percebemos.

Está num olhar, num abraço, numa palavra de carinho, num beijo, na luz do sol, na chuva, no céu estrelado, na lua...A felicidade é sentida lá dentro do coração...nos mínimos detalhes que deixamos passar desapercebidos por causa da rotina do dia-a-dia.

Todos nós temos nossos pedaços de felicidade, porque ninguém é feliz o tempo todo. Porém, ao descobrir esses momentos, percebi que não preciso de muito para ser feliz: basta juntar esses pequenos instantes, momentos de felicidade para que se tornem grandes e memoráveis!

Hoje estou feliz porque tenho minha família, meus amigos e conhecidos pensando em mim, me incentivando e torcendo pelas minhas vitórias e me apoiando nas minhas fraquezas e fracassos.

Que este aniversário seja o início de uma vida repleta de conquistas, paz, saúde e muito AMOR!

Um comentário:

Edgard Machado disse...

Parabéns dinovo!
Que a sua felicidade seja regada de coisas boas nesse novo ano. Que novas conquistas sejam certas nesse ano. Amor, Paz, Tranquilidade, Dinheiro, Saúde... Amigos... que tudo isso possa completar sua felicidade!
bjus