quarta-feira, 2 de abril de 2008

Muitos pisentes!!!

É oficial! Não há como lutar contra o relógio... é a vida passando.
Já fiquei muito mais estressada com essa história de fazer aniversário, mas hoje, estou zen.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de meus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza da data. Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança e no empenho para ser melhor a cada dia.
Quero ter minha família por perto, meus amigos, quero sucesso e continuar realizando meus sonhos...

... e como diz o João Paulo, quero "muitos pisentes!!!" Sejam eles novos amigos, saúde, paz ou até mesmo um novo amor...

Nenhum comentário: