quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Paixão"

Fotologia
Não tem mais jeito...por mais que alguém se interesse por mim, eu não consigo parar de pensar nele.

Eu não consigo - e acho que não conseguirei - me envolver com mais ninguém até que eu descubra o que aconteceu entre nós...porque pode ter sido rápido mas foi intenso. Eu disse coisas, ele me disse que indicavam um caminho para nós dois. E daí, de repente, sem nenhuma explicação plausível (nenhuma mesmo), ele não deu mais notícias.

Não sei o que aconteceu, mas continuo pensando nele. Acho que me apaixonei sem querer e agora, para piorar a situação, ficou uma coisa meio platônica. Eu, aqui, e ele, lá...será que acompanhado? será sozinho? infeliz? feliz? Será que pensa em mim? Será?

Aim... que angústia não ter notícias e pior: não poder manter contato...porque por mais que tenha saudades, não serei eu que vou correr atrás. Eu dei todas as deixas para ele me conquistar. Se ele quiser algo realmente, vai ter que suar e muito pra me conquistar.

Porém, confesso que, apenas uma mensagem ou uma ligação faria a diferença...faria TODA a diferença!

Um comentário:

Edgard Machado disse...

vc páre já com isso!