quarta-feira, 30 de abril de 2008

Semana curtinha: a busca pelo padrão

Véspera de feriado...
Ai que vontade de ficar em casa. Ainda mais com esse friozinho que demorou para chegar.
A semana é curta e a paciência também.
Acho que estou ficando velha e rabugenta. Cobro demais de mim e das pessoas. E isso não é bom. Na minha humilde opinião, para tudo ser perfeito, tem que melhorar muito.
Outra coisa que tem tirado meu sono (como se eu fosse capaz de dormir uma noite inteira, o sono dos justos...) é a relação com outras pessoas. Ninguém é suficientemente bom. E daí, decepções acontecem. Ninguém consegue se superar e isso, para mim, é o fim do mundo! E daí, mais uma vez, decepções acontecem. Eu não consigo realizar meus desejos e definir situações. E, decepções acontecem.
Agora, só falta mesmo eu consultar o SPC, os antecedentes criminais e o terapeuta da pessoa...
Boa conta bancária, vida financeira estável, família padrão e emprego próspero... hoje em dia, nada mais conta. O que vale mesmo é saber se há a possibilidade do cidadão ser uma pessoa normal. Pelo menos para os meus padrões de normalidade.
Aff...

Nenhum comentário: