segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

As dores do mundo

Começando a semana bem: com dores e lágrimas...
Acho que até já mencionei o quanto sou sensível à dor. DETESTO sentir dor. Por isso nem tenho nada a declarar, confessar ou desabafar hoje. Outro dia conto como foi a minha semana e o meu fim de semana.
Preciso focar, neste momento, em mim. Tenho que dar um sumiço nessa dor que me atrapalha a vida. Eu, que já sou distrambelhada, distraída e atrapalhada, fico pior quando sinto dor. Aliás, eu fico muito mal. Pode aparecer o George Clooney na minha frente que eu dispenso. Nem faço as honras da casa...
E hoje estou assim. Querendo colo, querendo ficar em casa, deitada, quietinha... sem nada pra pensar e sem problemas para resolver. SEM DORES...




P.S.: obrigada por ter comido a maçã, Eva...

Nenhum comentário: