terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O carnaval da Lei de Smurf

Vou lhe confessar: passou rápido demais esse carnaval! Não deu nem pra pular!
Vou começar minha saga pela sexta-feira passada: saímos da agência mais de 19:30hs. Colocamos tudo em ordem. Estamos nos preparando para passar duas semanas em Avaré, fazendo assessoria para uma feira agropecuária.
Sábado, 21. Íamos comemorar o niver de Tuna, mas cada um já tinha seus compromissos. Resolvemos então, sair.
No domingo, 22, Jr, Tuna, Zeh e Ju foram em casa comemorar o niver do Jr com bolo de damasco e recheio de muita glicose! O calor desse dia estava de matar! Não consegui dormir... de calor e preocupação.
Segundona foi o dia que eu ia descansar, mas fui chamada às pressas pelas minhas primas que estavam em Itapê. Resolvi ir pra lá, almocei com minha mãe. Fui checar como minha irmã estava se sentindo... Voltei pra Soroco às 18:30. Fui pra casa, tomei um banho e já saímos pro Salomé para comemorar o niver do Jr. Chegamos lá e dei de cara com o Raf, um ex-affair de Itapê (na verdade, nosso affair não deu certo porque muita gente atrapalhou e ficou uma coisa mal resolvida até o meu noivado com o calhorda do B.). Fingi que não o vi e fiquei na minha, mas os meninos diziam que ele olhava muito. Não me abalou nem um pouco. Fiquei feliz de ver que ele está bem!
Saímos do Salomé e fomos pra Cerquilho. O carnaval de lá é muito comentado. Eu, particularmente não gosto. Fui voto vencido. É muita muvuca! Pegação! Muitas pessoas divididas em 8 trios elétricos. Após nos perdermos na parte oriental, achamos o local e também o Luke e o Rei (aimmm que saudade deles!!). Voltamos pra casa às 4 da manhã.
Tuna e Zeh dormiram em casa. Acordei às 8, fui pra feira. Voltei. Tomamos café. O tempo mudou: um toró caiu em soroco. Os meninos chegaram às 13:30 para almoçar. Fomos pro Esplanada, no Spoletto. De lá, seguimos pra loja da Vivo. No meio do caminho havia uma pedra; havia uma pedra no meio do caminho: ou seja, o Raf, de novo. Desta vez saindo do cinema com a namorada. Também fingi que não vi. Fomos pra loja. Eu resgatei um novo celular e a Tuna, um pro Zeh. Aimmm que amooor!
Saímos da loja e fomos tomar sorvete do Mac. Sentamos em um banco para apreciar a paisagem (a passagem do banheiro público). E não é que a "lei de smurf" sempre acontece quando você menos espera? Dito e feito. Quem é que passa exatamente no local??? O Raf com a namorada. Eu continuei conversando com o Zeh e não o vi passar por mim. Pero, segundo Ju, ele ficou olhando e muito! Déjavou? Não minha fila andou faz tempoooooooooooo! Vai ver a dele ainda não...
Enfim, voltamos pra casa para brincar com nossos novos brinquedinhos. Tuna e Zeh foram embora agora há pouco, afinal, a batata dela está sendo assada pelo sr. Bruno...espero que ela esteja viva até o seu aniversário na sexta-feira.
E lá se foi o carnaval. Sem samba, sem axé... porém, com muita comemoração e descanso.
Sim, descanso porque semana que vem não terei vida. Ficarei em Avaré por duas semanas, como já disse. Portanto, preciso me preparar física e mentalmente...