quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Run, Moura, run!

Geeeeeeeeeeeeeeente!
Como pode alguém trabalhar tanto nessa vida???
Essas duas últimas semanas estão punk.
Não tenho tempo nem mesmo de ir ao banheiro. Estou correndo com tudo na minha vida e o tempo passa num piscar de olhos! Eu faço, refaço, crio, pinto e bordo e parece que as coisas não fluem devido a demanda de trabalho e prazos para cumprir.
São quase 19:30 e ainda estou aqui na agência...
E a semana piora: após o carnaval (com possibilidade de trabalhar na festa de Momo), ficarei duas semanas (EU DISSE DUAS SEMANAS) fazendo assessoria de imprensa para uma feira agropecuária, na cidadezinha de Avaré.
Jesus me dá forças porque as barras de chocolate e os potes de sorvete não estão dando conta da ansiedade.
Por enquanto é só.
Abaixo, uma fotinho minha na agência..

foto by google

P.S.: saudadisssssssssssssssssssss absurda de você...

Nenhum comentário: