sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13

Não poderia deixar de postar hoje!
Sexta-feira 13!!!! "Hoje é seu dia", diria minha irmã, me chamando de bruxa.
Vamos deixar de lado toda essa superstição de dia amaldiçoado... que dia lindoooooooooo é esse!!!
Apesar do dia estar nublado, com possibilidade de fortes pancadas de chuva, acordei agradecendo a Deus pela vida, pelo dia, pelo meu trabalho, pela minha família, amigos e amores.
Na Umbanda e Candomblé, sexta-feira é o dia consagrado a Oxalá (Jesus, no Catolicismo) e assim, agradecer por todas as coisas que te acontecem. Este orixá simboliza a paz.
Eu sou filha de Oxalá e sempre que lembro eu agradeço. Tudo bem, não sou perfeita... esqueço fácil e às vezes até fico reclamona, mas hoje, excepcionalmente hoje, acordei felizzzzzzzz. Em paz comigo e com o mundo.
Sinto que as coisas estão começando a se encaixar. Os problemas são os mesmos, mas estou dando conta. Aliás, estou aceitando que não posso resolver tudo sozinha no instante que eu quero. Estou mais paciente comigo e com os outros. Um pouco ansiosa, mas isso é da minha natureza: the drama queen.
Sei que, apesar dos tumultos, as coisas estão caminhando. Não do jeito e rapidez que eu gostaria, mas estão.
Estou feliz pela Tuna (êeee Zé!), Cáah (apesar dela sempre reclamar), Jr (apesar da minha desconfiança se tornar real), AnaLu (trampo novo, vida nova!)... e de todos os outros que não me lembro agora. Um pouco preocupada no quesito saúde (minha e dele), mas no geral, está tudo fluindo.
Portanto, nada de baixo astral nesta sexta-feira 13. Boas energias pra mim e pra você!!!






P.S.: que saudade do Preto...






(esse gato é muiiiiiiiiiito parecido com o Preto, que tínhamos na chácara da avó Anna)

4 comentários:

Anônimo disse...

AHh que postagem linda !! eu fiz uma da sexta 13 tb, rs falando que nao acredito em azar, so coisas boas ! lindo seu gato !!! =)
beijos Patricia tenha um otimo dia !

juji disse...

Eu tenho um gatinho preto assim, lindoo! Feliz sexta feira treza para vc também! Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

ahh entao, eu tinha um gato preto, mas ele morreu ano passado, agora o meu é branco encardido,rs o da capa do meu blog, (:
bom fds pra ti tb !

Tagarelice disse...

Aiiii...que saudade do meu preto tbm...foi assassinado por um vizinho...meu pai me disse que só vou poder ter outro gato quando tiver minha propia casa...mas isso não diminuiu minha paixão pelos FELINOS...

Bom FDS.
Bj.