segunda-feira, 6 de abril de 2009

34 com corpinho de 25 e mentalidade de 20!

Pronto, passou! Aquela zica de pré-aniversário passou, graças aos anjos da felicidade!
Não aguentava mais tanto mal-humor. Parecia que o mundo estava errado. Coisas pequenas me irritavam profundamente. Mas como disse, foi a semana do inferno astral. Fico ansiosa com essa história de ficar mais velha, das pessoas te parabenizarem por envelhecer... muito injusto.
Enfim, passou.
Mesmo não estando muito a fim de comemorar, fomos pra balada. Fui vestida para matar, segundo o Jr... Me produzi e realmente percebi que caiu balão (como diz a Mari). Cabelos mais loiros, olhos marcados, unhas vermelhas, batom vermelho e um vestido preto, básico, muito curto. Não fui pra balada com o objetivo de sair beijando. Fui pra balada para me divertir com meus amigos. Mas as três vezes que fui ao bar, mal consegui fazer o trajeto sem ser abordada.
Disse que alguma hora teria que encontrar a loba dentro de mim, pois bem, este sábado 04 de abril marcou essa fase. Estou me sentindo mais mulherão, apesar da aparência de menina. Mais sedutora sem ser vulgar.
Engana-se a mulher que pensa que o poder está com os homens. Eles não resistem a uma boa conversa, ao charminho que nos é peculiar e a uma série de fatores que destaco, dentre vários, dois quesitos essenciais para manter qualquer relacionamento: ser legal e elegante.
Vamos analisar o primeiro item: ser legal. A maioria das mulheres na minha idade reclama que está solteira, que os homens não nos dão valor, que fazem test drives adoidado e que estão arredios a compromisso.
Aí eu pergunto: se você é tão interessante, porque está solteira?? Se está solteira, porque não curte o momento? Ser legal é ser companheira. Pare de reclamar. Se as coisas não estão boas na vida pessoal é porque você tem uma parcela de culpa. Procure analisar sua situação. Perceba que é o homem que está aos seus pés e não o contrário. A balada não é lugar para comparações. É para curtir. Não se decepcione se ele não ligar. Procure conhecer o máximo de pessoas e ser sempre bem-humorada. Estar feliz é um estado do espírito que as pessoas percebem facilmente. Que homem aguenta uma mulher reclamona e ansiosa?
Segundo item (acredito ser o mais importante): ser elegante. Se você acha que os homens não valorizam a mulher é porque muitas de nós confundiram liberdade com libertinagem. Portanto, procure analisar seu comportamento quando for à caça. Neste último fim de semana vi o quanto as mulheres estão vulgarizando o ato da paquera. Aí, fica tudo muito fácil para o homem, que sai pegando todas sem dó nem piedade. O legal da conquista é o mistério. O que afasta o homem não é a celulite, os 30 anos...é a chatice. Aliás, se você quer desbancar a concorrência, basta ser legal.
E daí se você tem mais de 30? A mulher fica cada dia mais bonita, mais jovem e elegante graças à tecnologia e o uso da ciência para a beleza. Eu estou me sentindo assim. Acabei de completar 34. Estou sozinha. Mas não me sinto com mentalidade de 34. Nem tenho corpinho de 34, pelo contrário. Minha carreira é minha paixão, moro sozinha, pago minhas contas, saio com os amigos, vou pra balada, leio muito, assisto vários filmes, estou no auge da forma física e cerebral e procuro estar antenada com o que acontece não apenas no mundo girly, mas no mundo deles também. Estou começando a curtir isso. Sem reclamar que estou só. Já passou a fase. Agora, estou investindo na minha felicidade. É claro que quero um cara ao meu lado, mas aquele cara que acompanhe meu ritmo tem que ser corajoso.
É por isso que disse que tem caído balão (adorei essa expressão!!). Tenho prestado atenção no trajeto de casa pro trabalho e os elogios só estão aumentando. Basta um sorriso, uma balançada no cabelo e um olhar direto para os corações masculinos enfartarem. Sábado, na balada, mal pude dançar. Percebi os olhares gulosos, mas fiquei na minha e tenho certeza que despertei o interesse de alguns caras. Isso faz um bem pro ego! Como já disse, não saio com qualquer um porque não sou qualquer uma. Mas a felicidade está estampada na minha cara. E aí, eles percebem...

2 comentários:

Edgard Machado disse...

Não preciso nem comentar que arrasou néh!

juji disse...

Minha linda, passou te niver. Não sabia e olha que leio sempre os posts, hein...rsrrs mas estive distante, um e bastante as vezes. Enfim, sem mais blá blás : PARABÉNS (atrasado)