quinta-feira, 23 de abril de 2009

Should I stay or should I go?

Hoje faz duas semanas... já passei da linha do desespero.
Não sei o que faço, pois já fiz de tudo e ainda não tive resultado algum.
Desabafando com a Caah dia desses, cheguei à conclusão que escolhi a profissão errada. Fui levada pela paixão e deixei a razão de lado. Hoje, aconselho meus primos mais novos a escolher a profissão que te dá uma estabilidade financeira. O amor pela profissão vem depois, com o tempo, quando você percebe que o seu sucesso lhe dá condições de viver bem.
Acredito que ninguém que faça bem o seu trabalho e que seja bem remunerado por isso seja um frustrado porque não escolheu fazer aquilo que amava. Escolher uma carreira quando se é jovem é muito catastrófico porque leva-se esse "cargo" pro resto da vida. E aí, quando você percebe que escolheu errado, precisa recomeçar outra carreira. Eu, por exemplo, no auge dos meus 34 anos, segui a profissão que falava mais alto ao meu coração e agora, estou diante de um dilema. Me sinto incompetente, incapaz, infeliz... e só, muito só...

2 comentários:

L.U.V.I disse...

Você não é incompetente, nem nunca será amore!
Você ama o que faz? Continue fazendo!
Não tente mudar de rumo pela grana, ela mudará de rumo muitas e muitas vezes...
E... você não está sozinha nunca.

Rebeca Protta disse...

Ooooi Paty ! lembra de mim??a miga da anaa..
entao eu voltei pro mundo dos blogs..rs

beijos tenha um ooooootimo fds ! :)