segunda-feira, 27 de abril de 2009

FDS dos infernos

Aff...foi um fim de semana onde o objetivo era descansar, relaxar. Porém, nada disso aconteceu.
Fui ver minha mãe e minhas irmãs. Na verdade, não ia, mas o Jr me convenceu a não passar o fim de semana sozinha em casa.
Chegando lá, tudo o que eu queria era conversar, ter um colo pra chorar, mas não consegui. Minha irmã passou mal de novo e tivemos que passar a tarde tomando conta dela. Foi assustador. Achei que fosse perdê-la... A única coisa que me veio à cabeça foi ficar ao lado dela e rezar e pedir que tudo voltasse ao normal. Que se alguém tivesse que sofrer, que esse alguém fosse eu, já que "não tenho um gato pra puxar pelo rabo".
Eu não queria voltar pra Sorocaba, mas não tive escolha. Vim com meu coração na mão, me sentindo uma impotente por não ter ajudado o suficiente.
Mas pensando bem, como posso ajudar alguém se não consigo me ajudar????

Nenhum comentário: