quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu confesso

Estou começando uma nova fase.
Ainda não tenho certeza se é isso que eu quero...
Minha alma é inconstante... vivo procurando por algo - ou alguém - que não tenho idéia. Sinto um vazio na alma, que me incomoda, tira meu sono.
Recomeçar, como já disse, é assustador. A incerteza se vai dar certo ou não, acaba com minha paz.
A única coisa triste é sentir-me sozinha. Parece que não tenho apoio, que não tenho um porto seguro... até tinha, mas hoje já não sei se esse porto está tão seguro de seus sentimentos por mim...
Agora tudo é muito intenso. Tudo é muito over...tem um significado maior do que normalmente teria. Todos os sentimentos se fundem e isso acaba atrapalhando minhas decisões pessoais e profissionais.
Está tudo muito incerto. Estou com medo.

Nenhum comentário: