sábado, 4 de abril de 2009

Happy birthday to...me!

Nasci às 18.45hs de 3 de abril. Portanto, agora, às 24hs já iniciei um novo ciclo.
Acordei esta manhã, tomei meu banho quente, fiz minha vitamina de café da manhã e fui trabalhar. Como sempre. Sem novidades...
O big day prossegue e à tarde, ganhei um presente da Mari: manicure e pedicure! Fiquei a tarde toda admirando minhas mãos e pés brancos e o contraste das unhas vermelhas.
Senti falta de um bolo de chocolate, de festa surpresa... dos amigos reunidos. Não houve nada.
O dia terminou e poucas pessoas me ligaram. Somente as especiais. Senti falta de algumas poucas ligações, mas acho que eu já previa...
Não foi um aniversário especial...mas estou feliz por completar idade nova e perceber que venho mudando o suficiente para saber quando devo parar de brincar de gato e rato.
O que percebi neste dia, aliás, nos últimos dias, é que tenho me sentido mais só. Sinto falta de carinho. De mãe. De irmãs. De amigos. De um amor...
Nessas últimas semanas, tenho aprendido a viver comigo mesma. Eu já sabia que isso ia acontecer com os namoros do pessoal, mas não achei que fosse tão difícil. Como não tenho tempo para terapia, minha terapia é chegar em casa e me enterrar em frente à TV. E usar o travesseiro para enxugar as eventuais lágrimas que teimam em cair.
Se era para ser um dia especial, 3 de abril de 2009 passou batido. Espero que amanhã, ao acordar, eu sinta que o ciclo tenha iniciado: dias mais excitantes, novos encontros e novas descobertas.

Um comentário:

Fabiana Domingues disse...

patty!! q lindu!! q coisa mais linda seu comentário sobre meu casamento... eu é q chorei agora... lendo..
ainda não deu tempo de mostrar pro ALê, esta esta dormindo rs
mas vai adorar.. foi a maior demostração de carinho que recebemos até agora. é demais pra mm saber q ocntinuamos sintonizada como se ainda nos vissemos tds os o dias. e uma honra fazer parte desse blog tão inteligente e bem escrito..I luv u girl!! thanks a lot 4 everythin' kisses..

ps: espero vc la pra me ver de noiva hein rsrs