sexta-feira, 17 de abril de 2009

I need a drink

Todas essas coisas acontecendo na minha vida e eu aqui, sem colocar um gole de bebida sequer na minha boca!
Tenho uma geladeira repleta de latinhas de cerveja (aliás, só tem isso...) e até agora tenho me segurado bem apesar dos pesares. Eu sou muito frrrraaaaaaca mesmo...
Mas a vontade mesmo é de largar tudo. Exploda o mundo! Dane-se porque eu não estou nem aí!
Cansei de nadar contra a corrente.
Cansei das pessoas me perguntando porque ainda não consegui chegar onde eu gostaria, mesmo com tanta capacidade.
Cansei de ficar me questionando onde eu quero chegar e não obter a resposta.
Cansei de tentar resolver os problemas dos outros.
Cansei de tentar resolver os meus problemas e não conseguir.
Cansei também de fazer pelos outros o que eles deveriam fazer só para não ter discussão ou clima ruim.
Cansei de ficar imaginando se aquela pessoa está bem porque não dá sinal de vida, se está doente e precisando de ajuda, se está infeliz no trabalho...
Cansei de mim... preciso de um drink.


Nenhum comentário: