quinta-feira, 16 de abril de 2009

Me passa o melzinho

Meu deus como as coisas são difíceis para mim e parecem ser tão fáceis para os outros.
O que mais me chateia é saber o potencial que eu tenho e não conseguir demonstrar. E pior: ver que aquele cara que não é capaz de fazer a metade da metade do que eu já fiz conseguiu o emprego dos meus sonhos!!!
Não quero parecer fatalista ou vítima das circunstâncias, mas queria ter um pouquinho desse melzinho para conseguir realizar meus desejos...
Veja bem, não invejo. Apenas me questiono até onde consigo lidar com meus sucessos e fracassos e o que estou fazendo de errado.
Com tudo o que eu já fiz, com todo tempo e investimento na carreira era para estar sentada ao lado da Fátima Bernardes, no mínimo! rs... ou então, colega de trabalho da Oprah Winfrey (jesus, delirei!!!).

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Baby o que é seu será seu e ponto final! Se você quer esse ou aquele emprego, entre sem bater e com os dois pés no peito!
Potencial você tem de sobra, pense sobre o que você quer para sua vida e manda ver!!!
Como diria um cara por ai que se deu bem: Yes We Can
P.S: Tô amando esse apoio mútuo via blog, vamos continuar nessa pegada!