terça-feira, 23 de junho de 2009

De mudança...

E lá vou eu, mais uma vez, com a mochila nas costas, me mudar.
Mudar virou um hábito na minha vida. O chato é empacotar e desempacotar, colocar tudo no lugar e recomeçar.
Dizem que mudanças (em ambos os sentidos) são um bom começo para tentar acertar.
Estou me mudando, mas confesso que não queria fazer isso. Pensei em todas as possibilidades, passei noites em branco (como se isso nunca tivesse acontecido comigo antes) para tentar achar uma solução, mas não teve jeito... Eu tenho que me mudar. Não será bom no começo. Será tipo uma mudança para ver se há a possibilidade de algo melhor acontecer. E espero ansiosamente que esse algo bom aconteça no máximo, nos próximos seis meses.
Se até dezembro essa coisa boa não acontecer, terei que me mudar novamente. E desta vez, não será nada prazeroso. Não estou fugindo. Apenas tentando recompor minha vida.
Enfim, mudar. Sempre tem um lado positivo, não é? Estou tentando levar por esse lado porque será muito difícil minha adaptação a esse novo momento de minha vida. Mas estou visualizando lá na frente. Meu futuro.
Profissionalmente, ainda está uma incógnita. Já no lado pessoal, está totalmente definido: no expectations at all.
Bom, isso tudo me assusta. Me assusta como estou lidando com tudo isso porque sei que sou uma drama queen...e até agora, tenho fingido muito bem. É como disse o Jr, de dia estou óoooootema, porque deixo para chorar no meu travesseiro. Será que um dia vou explodir? Todos esses sentimentos virão à tona? Ai Jesus, apaga a luz...
De onde tenho tirado essa força toda? Quem sou?? Esta nova eu é tão estranha...
Estou triste com a mudança e tudo mais, mas ao mesmo tempo excitada com a possibilidade de uma possível e sensível melhora na minha vidinha. Eu tenho que pensar desse jeito.
Pois é, prepare-se para dias difíceis, Patríciah...

2 comentários:

Olívia disse...

Mudar não é facil...mas é nescessario..mas nao esuente a muringa as coisas vao se acertar!!!! so nao perca a esperança!!! ah! quer ajudar pra empacotar as coisas?!!! =)
e força na piruca muie!!!

L.U.V.I disse...

Amore!!! Carajo vai mudar mesmo??? Quando??? Me avise que sou PHd em mudanças too. Foram 15 lugares em 15 anos! Mudanças são um porre, mas são boas, melhor que como diria Raul: "ficar com boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar".
Estou aqui sempre!!!
Bjs cheios de vírus da gripe suína!