sexta-feira, 26 de junho de 2009

Notícias que abalaram o mundo...o meu mundo

Hoje foi o dia em que eu não deveria ter saído da cama...
Já chorei rios de lágrimas por mim e por Mary. Por mim, pelo meu fracasso e pela Mary, porque querendo ou não, se a notícia for verdadeira, será uma bênção!
Pois bem, meu mundo foi abalado novamente. Primeiro pela morte de Michael. Minha infância e adolescência foram marcadas pelas músicas Billie Jean, Beat it e Thriller. Afinal, quem nos anos 80 não tinha uma jaqueta de vinil ou de couro igual a dele???
Segundo, por mim: fui checar o quanto estou realmente fu**** financeiramente... E, acreditem, cheguei no fundo do poço e ainda não estou contente, estou cavando mais um pouquinho... Como disse pra Mary hoje, sou o tipo de pessoa que quer que as coisas aconteçam ontem, que tudo se solucione como num passe de mágica. Mas comigo é seeeeeeeeeeempre o contrário: são doses homeopáticas e isso me maaaaaaaaaaaaaata. Se com as pessoas normais, as coisas são difíceis, comigo, são difíceis potencializadas ao infinito e além!! Minha ansiedade chega a níveis extremos. Tenho até taquicardia! Apesar que, se até agora, com tudo que tenho passado ainda não tive um enfarte, nunca terei né? Meus canais lacrimais então, nunca vi igual! Parecem uma fonte "ad eternum". Enfim, fui toda esperançosa resolver minha vida no banco e saí de lá arrasada. Arrasada por conta do meu fracasso. Hello, meu nome é Patríciah sobrenome Fracasso. Muito prazer.
Às vezes me pergunto: Patríciah, como você consegue mulher? Como você consegue a proeza de perder tudo de uma vez só?? E quando você se ferra, é pra valer, com pompa e circunstância.
Me sinto o germe do cocô da mosca que sobrevoa o cocô do cavalo do bandido. Ainda mais quando uma das suas duas melhores amigas lhe diz que: este ano a coisa só piorou, de acordo a leitura neste singelo blog... aff Mary! A outra amiga, nem sinal de vida... E como ela disse, apenas chegamos na metade de 2009 (o pior ano de nossas vidas, com certeza!!!). O que será de nós nos próximos seis meses??? Santo Deus, nos proteja porque nosso futuro é negro!!
E, para completar a noite, façam-se contas para descobrir a possibilidade de uma fertilidade máxima. Não para mim, lógico, que estou fechada para balanço por um looooooongo, longo, longo, longo, longo, longo, longo, longo tempo. Este é mais um de meus fracassos: relacionamentos. Mas nem vamos colocar isso em discussão porque levaria mais umas quatro horas discutindo os meus fracassos amorosos e ainda mais umas quatro horas tentando argumentar com algumas pessoas que eu não sou lésbica e nem pretendo ser...que a minha solteirice é opção.
Life sucks...Mas pelo menos teremos um lindo bebê loirinho de olhos claros, um anjinho Rafael abençoando nossas vidas, não é Mary?? Quem sabe quando ele crescer, ele escolherá a carreira certa (ou seja, aquela que associada a muito dinheiro, sucesso e fama) para sustentar a insana da mãe e a tia solteirona e devedora...


existe fracasso maior que o meu?

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Life sucks para carajo!!! Nunca fechei a cartela de bingo de quermesse e agora pimba! Lá vamos nós, pelo menos terá uma tia bacanuda, não é? Esse meu otimismo que transborda ainda me afoga, tsk, tsk, tsk.
Mas vamos lá, Miranda e Carrie! Que nas nossas camas de casal que não podemos ficar...não para sempre. Porque ainda acho que algo fantástico vai nos acontecer? Porque sou louca...