segunda-feira, 29 de junho de 2009

A falta que a falta de espaço trará

Já chorei. (clichê)
Já rezei.
Já pensei em várias alternativas.
Já procurei ajuda.
Já chorei de novo. (mais clichê)
Estou sem saber o que fazer.
Passei vários momentos (bem intensos) neste apê.
Curti minha liberdade, o espaço, a falta de móveis, a compra de alguns deles, levei alguns tropeções, calotes, recebi amigos e pessoas especiais, enfim, foi o meu canto. Adoro este lugar. E agora, terei que deixá-lo. Mas o pior é não saber para onde ir. A impressão que tenho é que não estou sendo bem recebida, que eu vou atrapalhar novamente. E agora? O que farei?
Enfim, já chorei. (clichê)
Já rezei.
Já pensei em várias alternativas.
Já procurei ajuda.
Já chorei de novo. (mais clichê)
Estou sem saber o que fazer...sem rumo...sem $$$ no bolso...sem chão...

sentirei falta desse (meu) espaço...

3 comentários:

L.U.V.I disse...

Primeiro de tudo é: Como voce está gata na foto!!! Como pode uma mulher chorar tanto e continuar bela? Pense nisso...
Sempre vamos nos lembrar da varanda onde *cof* fumamos juntas rsrsrs. Outros lugares virão, outras sacadas, outros quartos, outras salas, outras maneiras de viver a vida.
E a gente se adapta... E como não!
Mais uma vez: Lindaaaaaa na foto!
LOV. U

Olívia disse...

ah! num fique assim!!!
ah! sempre uma luz no fim do tunel,ou amigos um uma lanterninha indicando o caminho =)

tudo vai dar certo!!!

Unknown disse...

fofinha não chore..você é muito lindinha e não merece ficar assim! quando quiser conversar é so acessar aguifa@ig.com.br. abraços..espero