sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tapa na cara!

Tem certas coisas que acontecem que nos dão um chacoalhão e nos fazem acordar para a vida.
Um namoro rompido, um emprego perdido, uma oportunidade que passou desapercebida, amigos que se vão...
Eu venho me achando uma porcaria minha vida inteira. Mas desta vez aconteceram algumas que me fizeram pensar realmente o que sou. Eu não podia continuar assim. Daí veio o chacoalhão, aliás, chacoalhões...vários e todos ao mesmo tempo. E quando todos pensaram que eu não ia sobreviver, aqui estou. Mais forte do que nunca! Surpreendi todos e a mim mesma. Enquanto meus planos não acontecem, vou levando a vida. E, acredite, as coisas vão acontecer porque estou trabalhando para isso.
Eu vou te contar exatamente o que aconteceu. Me descobri. E acho que mais pessoas se descobriram no meio do caminho.
Coisas boas estão acontecendo no meio das ruins. Mas isso é bom! Eu não posso fugir das coisas que preciso resolver. Isso não é jeito de viver. Devo considerar a possibilidade de que eu me basto. Pelo menos por enquanto.
Fico na minha varanda relembrando momentos. Mas isso é tudo. Apenas momentos que eu precisei passar para me fortalecer para este momento que vivo agora.
Agradeço por ter sofrido. Agradeço por te chorado. Agradeço por ter tido esses momentos.
A vida, o destino, o universo me deu um tapa na cara, mas valeu para acordar pra vida. Não me arrependo de ter agido como agi, afinal fui sincera, fui eu mesma. E sei do que sou capaz. Sei de minha capacidade intelectual (afinal, nem tudo foi uma "perca", né?), do meu poder (pro bem ou para o mal), da força que tenho e que nem sabia que existia dentro deste corpinho mignon.
C´est la vie et j´adore!

Nenhum comentário: