quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tem festa no arraiá!

Junho é o mês do arrombo no bolso lá em casa.
Explico: é o mês em que nós presenteamos metade das pessoas da família. Rs.
Dia 16 foi de moms. Ela completou 7.0 em plena forma! Moms é a razão da minha vida. Ela é forte, corajosa, meio rebelde, inteligente e ingênua. Assim como qualquer outra mãe, é capaz de dar sua própria vida pelo o bem de suas filhas. Faz questão de nos acompanhar sempre e, depois que perdemos paps, ela vive sua vida em função de suas 3 filhas. É por isso que eu tenho que dizer eu te amo todos os dias e agradecer por toda a força que tem me dado.
Um dia depois, 17, aniversaria uma pessoa especial. Meu tio Hiro sempre foi meu paizão. Sempre esteve presente, mesmo antes de me tornar gente e, principalmente após a morte de meu pai e quando resolvi mudar de cidade "involuntariamente".
E hoje, dia 18, é minha prima Annamaria (quase minha irmã gêmea) quem apaga velinhas. Somos tão parecidas que temos até a mesma profissão. Ela foi minha mentora, minha primeira teacher.
E assim vai a lista de aniversariantes em junho... Todo ano eu me lembro das festas de aniverário da minha avó Anna, na chácara em Itapê. Ela aniversariava dia 29, dia de algum santo. E por isso, a festa tinha todos os quitutes de uma festa junina, inclusive fogueira e rojões. Era "a" festa! Porém, hoje já não temos minha avó, nem chácara e nem festa... só lembranças de uma época maravilhosa em minha vida.
Hoje estou saudosista...

Nenhum comentário: