segunda-feira, 15 de junho de 2009

A tia dos gatos

Fui pra pistinha, como disse Mary, mas foi meio estranho.
Fim de semana mega bom, com direito a visitas à mamãe no feriado, amaldiçoar o cara que inventou o dia dos namorados, sleepovers, pista na sexta, pista no sábado e domingo frio pra carajo, bom para ficar em casa, cuidar da ressaca, debaixo do edredon.
Entretanto, quando estava lá na pista, no sábado, com Mary, Tuna e Zeh, não me senti à vontade. Parecia que algo estava faltando ou que aquele lugar que sempre vamos não tinha mais graça...
Eu fiquei de boa, sem expectativas. Dancei até me descabelar. Desopilei o fígado! Mas as horas foram passando, as músicas tocando e cada vez mais eu me sentia deslocada. Até que as piadas começaram a fazer efeito. Contrário. Até que um amigo muito especial me disse que eu estava muito linda e que aquele não era o lugar ideal para mim. Ufa! A frase veio na hora certa, de uma pessoa que nunca poderia esperar algo assim. Especialmente naquele estado em que ele se encontrava...
Enfim, fui pra casa com uma sensação estranha. Feliz por Mary ter desencantado, mas me sentindo a tia dos gatos. Preciso explicar?
E para piorar, a ressaca deixou vestígios nesta segunda-feira pós feriadão...

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Estimada Prima dos Gatos (não tens idade para ser tia ainda)
Sua capacidade para drama é isuperável rsrsrs. Precisa um gay bebado para te dizer que voce é bela???
Eu sóbria já te disse isso zilhões de vezes!!!
Adorei passar esse fds contigo e espero que voce não suma diante de tanta loucura!!!
Vamos recompor nossos fígados, cabelos, pernas e colunas... Apenas começamos!!!
LOV.U