sábado, 20 de junho de 2009

Diário de Patríciah - parte 16 - Freak & Maniac

Às vezes me dá um medo. Não saber como será o amanhã...
E pior ainda é saber que eu tenho que mudar essa minha vida, mas não encontro o fio da meada. Não sei onde estou errando. Não sei como posso mudar. Cá estou novamente no limbo. Sem uma luz para me guiar. Sem saber se estou indo pelo caminho certo ou não.
Na verdade não sei se isso é resultado da tristeza que sinto n´alma.
Aqui estou, vivendo em minha companhia, trabalhando, tentando pagar as contas, equilibrando orçamento e recomeçando.
Na maioria do tempo me sinto uma porcaria. Alguém que veio pra esse mundo e que não sabe exatamente por que.
Vidinha sem graça...
Sem emprego, sem família por perto, sem amor, sem estímulo, sem objetivo.
Eu quero. Muitas coisas. Mas até agora não passaram de sonhos que sonho acordada, imaginando como poderia ter sido se tivesse agido diferente.
Não dá pra ficar remoendo o passado. Mas eu sei que algo está para mudar. Nós sabemos e já estamos providenciando isso. Mary e eu. Aos trancos e barrancos. Com lágrimas ou não. Sós ou não...

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Não somos sozinhas, não totalmente... Temos amigos, família, colegas.
Essa solidão que sentimos, tem a ver com nossos corações, que anseiam por um príncipe, que irá nos salvar dessa mesmice, que nos fará sentir especial.
Ainda nos sentimos apenas mais uma no meio da multidão.
Mas passa...