segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Após a tempestade vem a... formatura!


Após a tempestade do TCC, estarei mais tranqüila para postar.
Fiquei treinando com a Tuna todos os passos da apresentação. Aliás, desde sexta-feira passada estamos nos preparando. Se bem que todo o trabalho de conclusão foi feito por nós duas, então, acho que dominamos o assunto e não teremos muitas dificuldades para apresentá-lo e para defendê-lo.
Mesmo assim, peço que torçam por nós!
Aqueles que puderem aparecer na Uniso, quarta-feira, 10, às 20 hs, serão muiiiiiiiiito bem vindos.
Aqueles que não puderem, pensem, liguem, mandem mensagens, sinal de fumaça ou manifestem-se da maneira que quiserem, mas não deixem de nos desejar boa sorte, porque sem o apoio de todos, não teríamos conseguido!
Então, boa sorte!!

2 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Olá Patrícia, td bem?

Gostaria de trocar links entre os sites? Se estiver interessada, acesse o Criativo e clique em "Troca de links" no menu.

Abs

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

a. luz disse...

Sim....fazia tempo que eu nao comentava...porem estava sempre por aqui espiando...
mas como hj é "O DIA" resolvi escrever...em plena 07:43 da manhã...como sempre atrasada....
mas hj eu mereço....
peguei DP com aquele maldito e ainda não me conformo!!!!
poremmmmm...hj eh dia de torcer e com certeza comemorar dps!!
vc fizeram com certeza e sem duvidas o melhor trabalho de conclusão esse semestre...
e que disse isso nao fui eu e sim os professores!!!
quero só ver o arraso essa noite...
e devo dizer....

ESTAREI LÁ!
=D
torcendo por todos!!!
principalmente vc e a tuna!!!

amo vc!!!
toda a sorte do mundo!!!

bjosss!!!