quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

(Re)Início....

Primeiro dia de trampo novo.
Meio estranho....
Mas agora sei que meus planos não são estes. Definitivamente.
Hoje também é o primeiro dia depois de uma longa temporada sem computador em casa. Aleluia! Estava ficando neurótica.
Resumindo esses dias que fiquei off:
1 - entregamos os relatórios do TCC
2 - estamos nos preparando para a banca dia 10/12
3 - fui para Sampa, numa entrevista de emprego
4 - aguardo a resposta
5 - passei horas maravilhosas por lá!! (em especial no domingo e segunda)
6 - voltei pra Soroco e comecei o trampo
7 - notícias interessantes do fim de semana do pessoal sem mim
8 - saudade.....
Enfim, estou me reorganizando, mas como disse, isso não é o que eu quero... Apesar de não dizer, já tenho planos, mas não dependem de mim...

Um comentário:

Ana Luz disse...

nada é definitivo em nossas vidas, até que o façamos!!
vc tem q ver esse emprego como um recomeço!!!não como um fim!!!=D
vc tem potencial e sabe disso!
estou mto perto e torcendo sempre!
nossa convivencia pelo menos da minha parte esta muito melhor!!
estou adorando!!!

=D

boa sorte por ai!!bjosss