quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meus amores, minha vida

Me perguntaram hoje: "quantos grandes amores uma pessoa pode ter em toda sua vida?"
Um, se tiver sorte...respondi.
Enquanto isso não acontece, você vai treinando ou procurando (como achar melhor). Às vezes, não conseguimos encontrar o grande amor. Outras vezes, aquele que era o grande amor da sua vida, transforma-se na grande desilusão. Ou você dá de encontro com a sorte e de quebra, seu grande amor.
Porém, na maioria das vezes, quebramos a cara.
Será que temos sempre que nos perder para encontrar alguém?
Será que temos que perder alguém para encontrarmos?
Admito que não sei perder. Mas se for preciso te perder para me encontrar, assim será.
Não me julgues inconstante. Apenas procuro minha felicidade tentando fazer alguém feliz. Se isto é um erro? Não sei...

Nenhum comentário: