sábado, 20 de dezembro de 2008

Deusa com ar de menina!!!!!

Levei João Paulo ao cinema como presente de aniversário.
Assistimos Madagascar 2. Ele simplesmente adorou!
Após passear pelo shopping, comer um Mc Lanche Feliz e fazer um tour pela loja de brinquedos, voltamos para casa. Ainda tive fôlego para brincar com ele por mais umas duas horas, até que decidimos comprar refrigerantes. O único lugar aberto às 18h era o boteco na esquina de casa, onde estava tendo um daqueles pagodes onde o povo coloca mesa na calçada e impede a passagem de pedestres.
E lá fui eu praquele bar comprar refrigerantes. Aff... já imaginou a cena não é? Pois bem, piora.
Entrei no tal bar, me esquivando dos marmanjos que bebiam desde as 11 da manhã. Peguei 2 garrafas de refri e fui pagar. Perguntei quanto era, mas a música alta me impedira de ouvir o que o caixa dizia. Até que comecei a prestar atenção na música: Jorge Vercilo, "Monalisa". O cara cantava e outras pessoas o acompanhavam. Ele ficou ao meu lado e começou a me encarar. Daí percebi que ele cantava a música para mim!!!!!
Tratei de pagar, pegar o troco e sair de lá rapinho. Mas foi o suficiente para prestar atenção na música e nos olhos verdes do moreno que cantava, ou melhor, me cantava!







P.S.: Eu tenho melzinho...

Nenhum comentário: