quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pedido de namoro frustrado

Bom dia!
Nem acordei direito e já fui abordada agora às 8:30 da "madrugada".
Sammy, meu ex-alguma coisa (aliás, meu ex-relacionamento fútil) me pegou de surpresa na porta da padaria Real. É a segunda vez que ele me aborda. A primeira, eu nem dei chance. Esta, não tinha como me esquivar.
Ele estava saindo e eu, indo para o trabalho. Na hora, não percebi que era ele. Estava preocupada com o horário e o trânsito. Ele já tinha me visto. Daí, aquela voz forte: oi, linda! está indo trabalhar? Quer carona? E já me tocando.
Respondi com um sorriso nos lábios, digno de uma lady: obrigada, Sammy, meu trabalho é logo ali. E eu já estou atrasada.
E ele insistiu: e aí? o que vai fazer esse fim de semana? vamos sair pra namorar?
Na maior cara de pau!
Respondi que não tinha planos e deixei claro que não estava interessada. Mas, aqueles olhos azuis são hipnotizantes... então, ele insistiu mais uma vez, dizendo que vai me ligar para sairmos.
Enfim, o que me fez postar a essa hora não foi o fato de rever o Sammy, porque isso já aconteceu semana passada, no Expresso, e não me afetou em nada. E sim, o fato dele ter a cara de pau de me abordar como se nada tivesse acontecido.
Não vou dizer que não fiquei lisonjeada, pelo contrário, afinal, o Sammy é lindinho, inteligente, mas não é isso que eu quero. Já deixei bem claro para várias pessoas que não quero relacionamentos fúteis.
Frustei seu pedido, sim, e com gosto! A Tuna tem certeza que ele vai entrar em contato e disse para atender a ligação dele (se é que ele vai ligar depois da cortada que eu dei), mas eu não estou nessa "vibe anymore".
Bom, agora, como disse a Tuna: Mohammed, senta e chora... porque a Inês é morta!
P.S.: I'm too sexy for your party, too sexy for your party, no way I'm disco dancing!!!

Nenhum comentário: