terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pedido de desculpa

Peço para que me desculpem.
A dor que sinto me deixa reclamona, cítrica, de mal com a vida.
Aff, como já disse, ODEIO sentir dor.
Enfim, não estou de mal com o mundo e muito menos com as pessoas (apesar do post abaixo). É que às vezes eu sinto que as pessoas não estão mais tão preocupadas com o próximo, mesmo que o próximo seja beeeem próximo... É como se eu estivesse me desencantando...
Dizem que a gente precisa cativar as pessoas todos os dias, mas não vejo isso acontecer. Estou desencantada com as atitudes, as mais simples. Não sou perfeita, bem sei. Mas sou especial! E procuro, mesmo sem tempo pra nada (nem pra mim) me fazer presente na vida das pessoas que amo. (Até agora ninguém reclamou, muito pelo contrário!)
O que quero dizer é: estou bem, estou feliz! Apesar da época triste e de tudo o que passei este ano. Até que foi um ano bem interessante...

E que venha 2009!!!!!!!!







Um comentário:

juji disse...

Sobre isso que as vezes penso... Eu pelo menos sou muito atenciosa e isso as vezes é bom e ruim, porque as pessoas não estão acostumadas e por incrivel que pareça elas acham estranho... Bem, ótimo fim de ano pra vc...
Muitos beijos...